Onde ficar em Vitória: Conheça o Bristol La Residence

Se você tiver sorte, esta será a vista do seu quarto no Bristol La Residence (não foi a vista do meu). Foto: Divulgação

Se existem duas coisas que o Bristol La Residence tem como vantagens são a proximidade do aeroporto de Vitória e a incrível praia de Camburi. Estive hospedada lá durante o Pocando no ES, um encontro de blogueiros de viagem em que nos reunimos para trocar ideias e descobrir dicas de passeios. Ficamos hospedados à convite do hotel, mas garanto que a minha avaliação é feita com base na experiência que tive por lá.

A primeira surpresa que tive por lá foi antes do check in: fiquei encantada com a forma como fui recebida pelo funcionário que estava diante do hotel, hiper prestativo –e olha que o hotel ainda era só o nosso ponto de encontro naquele primeiro dia de viagem. A equipe toda do hotel foi super gentil, e isso ultimamente é raro!

Mas vamos falar da infraestrutura: os quartos são excelentes! Fiquei em uma suíte com duas camas de solteiro, já que dividi com uma colega do meu evento. O quarto é super espaçoso: mini-cozinha com geladeira, micro-ondas, mesa de trabalho, cama super confortável, ar condicionado, TV, mesa de trabalho, chuveiro com ducha forte e com água quentinha, secador decente e o meu tinha uma varandinha –ok, a vista dava para o prédio ao lado, mas dava para ter uma palhinha do mar. O mais importante: a limpeza foi impecável.

Conheci ainda uma das suítes “presidenciais”, no último andar, com duas camas de casal, piscina exclusiva e sauna (além de tudo o que já tinha no meu quarto). Fiquei encantada com a vista de Vitória ali de cima!

A piscina exclusiva de uma das suítes da cobertura! Foto: Talita Marchao

O wi-fi é super bom também, cada hóspede tem a sua senha, então não tem aquela coisa de “ops, todo mundo está conectado e a internet parece discada”.

Agora, um ponto fraco (e muito, muito fraco) são os elevadores. Como o hotel tem muitos quartos, subir e descer por dois elevadores pode ser algum extremamente demorado, e o elevador vai parar mais do que o metrô de São Paulo (sério, cheguei a esperar quase 10 minutos para descer). Quanto mais alto for o seu quarto, mais você vai sofrer para subir/descer.

O café da manhã é delicioso! Diferentes tipos de pães, bolos, doces, frutas, ovos, pão de queijo, sucos, café com leite, iogurte, cereais. Ufa. Tudo é reposto o tempo todo, mas pode rolar um congestionamento no restaurante em que ele é servido –ele não comporta muita gente, então desça cedo ou aguarde a sua vez de comer. E coma bem!

Adorei Vitória e Vila Velha na parede do restaurante onde servem o café da manhã! Foto: Talita Marchao

O hotel ainda tem uma baita piscina recém-inaugurada.

Tive ainda a oportunidade de almoçar lá. Achei o prato executivo num preço justo e bem servido. O serviço demorou muito (tipo, quase 2 horas para almoçar). Imagino que eles não devem ter uma grande demanda sem reserva, e acabamos os pegando desprevenidos. Mas a comida estava bem gostosa

Este é o prato executivo do Mamma Gourmet, que fica dentro do hotel. Frango à parmegiana, macarrão alho e óleo e fritas. Foto: Talita Marchao

Aproveite a localização para conhecer a praia de Camburi, que é uma das melhores de Vitória. E para conhecer o centro da cidade e buscar os bares e restaurantes para bebericar e petiscar, aproveite os apps de mobilidade tipo Uber e 99pop –Vitória é uma cidade pequena, as corridas são curtas e baratas.

Curtiu e quer ver os valores das diárias? O hotel está no Booking! Faça a sua reserva por aqui sem custos!

A hospedagem no Bristol La Residence foi um convite feito aos participantes do Pocando no ES. A opinião sobre a estada é de total responsabilidade deste blog, e não do encontro de blogueiros ou do estabelecimento. 

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Um pensamento em “Onde ficar em Vitória: Conheça o Bristol La Residence”

%d blogueiros gostam disto: