Pular para o conteúdo
Início » Onde ficar em Vitória: Conheça o Bristol La Residence

Onde ficar em Vitória: Conheça o Bristol La Residence

  • por
Se você tiver sorte, esta será a vista do seu quarto no Bristol La Residence (não foi a vista do meu). Foto: Divulgação

Se existem duas coisas que o Bristol La Residence tem como vantagens são a proximidade do aeroporto de Vitória e a incrível praia de Camburi. Estive hospedada lá durante o Pocando no ES, um encontro de blogueiros de viagem em que nos reunimos para trocar ideias e descobrir dicas de passeios. Ficamos hospedados à convite do hotel, mas garanto que a minha avaliação é feita com base na experiência que tive por lá.

A primeira surpresa que tive por lá foi antes do check in: fiquei encantada com a forma como fui recebida pelo funcionário que estava diante do hotel, hiper prestativo –e olha que o hotel ainda era só o nosso ponto de encontro naquele primeiro dia de viagem. A equipe toda do hotel foi super gentil, e isso ultimamente é raro!

Mas vamos falar da infraestrutura: os quartos são excelentes! Fiquei em uma suíte com duas camas de solteiro, já que dividi com uma colega do meu evento. O quarto é super espaçoso: mini-cozinha com geladeira, micro-ondas, mesa de trabalho, cama super confortável, ar condicionado, TV, mesa de trabalho, chuveiro com ducha forte e com água quentinha, secador decente e o meu tinha uma varandinha –ok, a vista dava para o prédio ao lado, mas dava para ter uma palhinha do mar. O mais importante: a limpeza foi impecável.

Conheci ainda uma das suítes “presidenciais”, no último andar, com duas camas de casal, piscina exclusiva e sauna (além de tudo o que já tinha no meu quarto). Fiquei encantada com a vista de Vitória ali de cima!

A piscina exclusiva de uma das suítes da cobertura! Foto: Talita Marchao

O wi-fi é super bom também, cada hóspede tem a sua senha, então não tem aquela coisa de “ops, todo mundo está conectado e a internet parece discada”.

Agora, um ponto fraco (e muito, muito fraco) são os elevadores. Como o hotel tem muitos quartos, subir e descer por dois elevadores pode ser algum extremamente demorado, e o elevador vai parar mais do que o metrô de São Paulo (sério, cheguei a esperar quase 10 minutos para descer). Quanto mais alto for o seu quarto, mais você vai sofrer para subir/descer.

O café da manhã é delicioso! Diferentes tipos de pães, bolos, doces, frutas, ovos, pão de queijo, sucos, café com leite, iogurte, cereais. Ufa. Tudo é reposto o tempo todo, mas pode rolar um congestionamento no restaurante em que ele é servido –ele não comporta muita gente, então desça cedo ou aguarde a sua vez de comer. E coma bem!

Adorei Vitória e Vila Velha na parede do restaurante onde servem o café da manhã! Foto: Talita Marchao

O hotel ainda tem uma baita piscina recém-inaugurada.

Tive ainda a oportunidade de almoçar lá. Achei o prato executivo num preço justo e bem servido. O serviço demorou muito (tipo, quase 2 horas para almoçar). Imagino que eles não devem ter uma grande demanda sem reserva, e acabamos os pegando desprevenidos. Mas a comida estava bem gostosa

Este é o prato executivo do Mamma Gourmet, que fica dentro do hotel. Frango à parmegiana, macarrão alho e óleo e fritas. Foto: Talita Marchao

Aproveite a localização para conhecer a praia de Camburi, que é uma das melhores de Vitória. E para conhecer o centro da cidade e buscar os bares e restaurantes para bebericar e petiscar, aproveite os apps de mobilidade tipo Uber e 99pop –Vitória é uma cidade pequena, as corridas são curtas e baratas.

Curtiu e quer ver os valores das diárias? O hotel está no Booking! Faça a sua reserva por aqui sem custos!

A hospedagem no Bristol La Residence foi um convite feito aos participantes do Pocando no ES. A opinião sobre a estada é de total responsabilidade deste blog, e não do encontro de blogueiros ou do estabelecimento. 

 

Sair da versão mobile